25 março 2014

2 meses!!!!


Oi meus amores!! Quero pedir desculpas por ainda não ter postado nada sobre o introcamp, mil desculpas mesmooooo, mas hoje vim falar dos 2 MESES!!
Comecei a fazer Jazz (?!), pra quem não sabe no Brasil faço STREET DANCE, é suuuuuuuper diferente, minha primeira aula de jazz foi um desastre, mas a professora falou que eu pego as coisas rápido, mas acho q ela só falou isso para me agradar kkkkkkk

Meu hpai, hirmão e minha hirmã foram para África para um campeonato de golf ai eu fiquei só com a minha hmãe e foi bem legal, porque a gente fez varias coisas juntas, no primeiro final de semana a gente foi em Aarhus conhecer o Den Gamle By (era uma cidade antiga que teve varias guerras e acabou sendo destruída, então eles reconstruíram naquele lugar).

 

Vocês não sabem o quanto é difícil fazer amizade aqui na DK, eu tentei fazer amizade com toda a sala, mas isso não rola aqui, então me contentei com as meninas que são super legais, fofissimas e finalmente elas me chamaram para sair :DDDDDD, mas quase me arrependi porque o restaurante era carinho hsuahsauhsa mas pra elas não era porque já estão acostumada e elas tem bastante grana, mas eu não


No segundo final de semana que estava sozinha com a minha hmãe fomos para Aalborg(uma das maiores cidades da DK) visitar minha hirmã mais velha(ela não mora com eles porque faz faculdade em outra cidade), então ela levou a gente ao shopping e ao museu 


Toda quarta-feira vou ao Rotary da minha cidade e eu gosto muito de ir, as pessoas lá são super legais e eles sempre fazem coisas diferentes, mas no dia 12/03 foi o mais legal de todos, a gente cozinhou, eu fiquei na parte da sobremesa com outras pessoas, foi muito legal, a maioria das coisas eles dizem para eu fazer e tals, aaah aquele dia vai ficar marcado pra sempre, foi muito especial (não sei porque, mas foi), que pena que eles fazem isso só uma vez por ano. No outro dia eu fiz sushi com a minha hirmã e a amiga dela , muuuuuuuuuuito legal também, SUSHI, eu amo sushi e fazer então, foi uma maravilha, estava me sentindo uma mastercheff.

Sabe aquela Coca-Cola cherry que aparece sempre em Tumblr e We Heart It?! Pois é eu encontrei aqui <3 <3 <3 <3 <3 <3, ela é gostosa, mas quando você toma pela primeira você não consegue decifrar o gosto, porque tem gosto de coca e depois você vai sentindo o gosto da cereja.


Na sexta-feira agora (28/03) vou ter a Forårsfet (festa da primavera) que é parecido com as formaturas dos EUA, então estamos ensaiando uma dança, aquelas que a gente ver em filme antigo, que todo mundo sempre sabe, pois é muuuuito legal.

Ontem (24/03) fiz minha primeira apresentação sobre o Brasil no meu curso de dinamarquês, foi bem legal e meus amigos falaram que meu inglês melhorou muuuuito.

Em relação ao meu dinamarquês: sei me apresentar (nome, pais, idade), sei perguntar se a pessoa ta bem, sim e não; e intendo uma palavra ou outra quando eles falam.

KYS OG KRAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário