02 maio 2014

3 MESES



Oii meus amores!! Mais um mês de muita felicidade e muitos aprendizados. Esse mês teve a Forårfest (festa da primavera) na minha escola, que é a formatura do Terceiro ano , mas toda a escola participa. Primeiro tem o jantar de cada sala e cada um leva uma coisa (levei brigadeiro e eles amaram), depois tem a dança de gala que todas as turmas dançam, mas a do terceiro ano é a mais bonita, pois só o terceiro ano vai com roupa de gala e eles ensaiam com bastante tempo de atecedencia, já o primeiro e o segundo ensaia uma semana antes.

No dia 02/04 eu fui para o Rotary, como de costume, mas quando cheguei lá tinha dois brasileiros (que são casados) que fizeram intercambio a muito tempo aqui na DK e nesse dia eles estavam visitando o clube que eles ficaram, conversamos bastante e foi super legal.

Fui no treinamento dos intercambistas com os que vão daqui para outros países e muitos dinamarqueses botam o Brasil como primeira opção, achei bem interessante isso, pois nao sabia que as pessoas aqui eram tão interessadas no Brasil

Fui hyggar (palavra dinamarquesa que eles usam para um momento muito legal, muito confortavel, nao existe uma tradução certa) com minha segunda hfamily, fomos conhecer uma fabrica de leite e seus derivados e depois fomos para a casa deles, almoçamos e ficamos assistindo filme.

Começou a pascoa e o feriado deles é uma semana inteira, mas não tem nada de ovo de pascoa :( (depende da familia) ou almoço em familia, é um dia normal como qualquer um, mas como não queria ficar sem fazer nada minha amiga veio para cá e passamos 5 dias juntas. No primeiro dia meus pais levaram a gente para passear de barco, no dia seguinte cozinhamos escondidinho, para agradecer, e eles gostaram muito. Encontramos um restaurante brasileiro em Aarhus, muito bom (não é a mesma coisa, mas tava MUITO bom), passeamos  bastante, assistimos muitos filmes e comemos muito kkkk.

No domingo de pascoa foi o aniversário da minha hirmã e foi super legal, toda familia estava lá em casa, foi um café da minha e ele decoram a casa toda com bandeirinhas da dinamarca e com certeza meu proximo aniversário vou querer bem parecido. Depois de uma semana sem aula tenho que criar muita coragem para voltar, mas é isso ai.

KYS OG KNUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário