26 fevereiro 2014

1 mês!!

Oii meu amores!!! Hoje faz 1 mês que eu estou aqui na DK e quando eu cheguei tudo foi muito impactante pra mim, principalmente a comida, aqui a comida é BEM diferente e eu tinha que me acostumar, hoje já estou mais ou menos acostumada kk.Olhei a neve pela primeira vez, parecia uma criança quando eu olhei, pois é muuuito bonita, mas em compensação é MUITO friooo.





Comecei a ir para a escola e é tipo MUUUUITO lindaaa, parece aquelas escolas que a gente ver em filme hehehhehe, nas primeiras semanas eu ficava bastante perdida e também é diferente por que as aulas tem duração de 1 hora e 10 minutos, e a gente almoça no colégio. Esse mês teve uma festa na minha escola que foi bem legal, é assim, antes de irmos para o colégio, vamos para casa de uma pessoa da sala e la a gente come pizza e fica conversando e talz e  quando dá 20:00 todo mundo vai para o colégio, e essa festa teve o tema "where's wally ?".



Na segunda semana que eu estava aqui teve o Introcamp é um acampamento com todos os intercambistas que chegaram em janeiro, mas eu vou fazer um post só sobre o introcamp, porque aconteceu muita coisa lá. Depois no Introcamp fui para Áustria com a minha família, lá nos virgula, eles, por que eu só cair esquiamos, conhecemos a cidade (Maria Alm), muuuito linda e de noite fomos para um show de esquiar (Nigth Show), no outro dia a minha hmãe fez um jantar brasileiro(arroz, bife e batata frita, ela disse que não encontrou o feijão que fofa ) em comemoração ao meu aniversário que já tinha passado, mas eu adorei o presente. Passamos uma semana lá por que era ferias de inverno que eu chamo de feriado, por que é pouco tempo , quando voltamos paramos em uma feira de produtos naturais (Biofac) e lá encontrei uma empresa brasileira com pessoas brasileiras hehehe quase me emocionei hsauhsa.





E claro como todo intercambista eu me perdi, foi assim, eu pego trem todo dia e nesse dia eu sai da escola um pouco mais cedo e eu vi o trem chegando ai eu disse " olha que bom, vou chegar em casa cedo" , mas esse trem tinha o mesmo nome do que eu pego todo dia, só que nesse horário ele não vai para a minha cidade, ele passa direto, ai acabei parando em uma outra cidade, mas liguei para o meu hpai e ele foi me buscar, ainda bem que a cidade que eu me perdir era perto da minha cidade, por incrível que pareca eu fiquei SUPER calma, eu pensei que eu fosse chora, me desesperar, mas não, eu fiquei calminha.

Outro dia fui para casa da minha amiga Fernanda e fomos para o centro da cidade dela(silkeborg), la tava tendo um evento e todas as luzes estavam desligadas e tinha algumas bandas espalhadas pela praça, tinha tb varias velas e lareiras para aquecer as pessoas, eu e a Fê compramos marshmallow e assamos na lareira mas um sonho realizado, yeah!! . Eu dormir na casa dela e no outro dia fomos para Aarhus( segunda cidade maior da DK) e andamos bastante lá, foi bem legal e eu AMO aquela cidade ^^





Então é isso, esse foi meu primeiro mês de muitos!! E já estou amando a DK.

  KYS OG KRAM


Nenhum comentário:

Postar um comentário