16 fevereiro 2014

Ultima semana!! Oi?!


     Oi meus amores!! Já era para eu ter feito esse post mais meu computador simplesmente não quer mais ligar, ai o que aconteceu?! A minha escola na DK me deu um computador novo, "mas como assim eles te deram um computador novo? " , é por que no meu colégio eles tem uma sala que ficam dois caras e os alunos vão lá se tiver algum problema com o seu computador e eles ajeitam, ai eles também tem vários computadores caso você não tenha ou o seu parou de funcionar (que era o meu caso) e eles simplesmente ti dão, ai você devolve quando acaba o colégio ou quando comprar um novo, mas ok vamos parar de enrolação e vamos para o post.
Para quem não sabe eu tive que ficar mais uma semana no Brasil por causa de uma documentação q tava faltando, mas eu não voltei para minha cidade eu fiquei na cidade da Taís(amiga que viajou comigo) que é Caruaru-Pernambuco. Fizemos bastante coisa nessa semana, além de correr atrás de documentos, e eu tive que me vacinar também odeioo . Fizemos uma pizza a tais fez e tava SUPER gostosa, fomos ao shopping assistir  "confissões de adolescente " eu pensei que o filme ia ser ruim, mas é super legal e bem engraçado #indico. E claro dei uma turistada, fui ao museu do Barro e historia de Luiz Gonzaga, muito legal pude conhecer varias coisas que eu não sabia sobre ele. 

Dois dias antes da gente viajar a Taís fez uma festa do pijama, convidou as amigas dela do colégio, que por sinal são muito engraçadas e eu não parava de rir. A gente foi dormir umas 05:00 e Mayara(amiga de Taís) acordou 08:00 DA MANHA (como assim minha gente?! essa pessoa não é normal kk), mas depois Bia (outra amiga) levou ela lá para fora e a gente voltou a dormir. Quando deu 11:00 Mayara, Bia e Tia Su(mãe de Taís) entram no quarto batendo panela e respingando agua no nosso rosto, ai todo mundo levantou de vez, foi bem legal hehehe.

E finalmente chegou o dia da gente viajar e nada poderia dá errado, pois se desse errado mais uma vez eu não viajaria mais, mas graças a Deus deu tudo certo e foi uma choradeira no aeroporto normal e por fim viajamos. Chegamos em São Paulo e só não nos perdemos por que encontramos uma tia minha lá, por que o aeroporto de São Paulo é GIGANTE, serio, e tem pessoas de todo o mundo ali. 

A tipica fotinho no espelho 


Fomos para a sala de embarque e a tensão mesmo é passar pela policia federal, mas deu tudo certo, para ir para o portão é longe e a gente vai passando por varias restaurantes e lojinhas, não queria parar em lugar nenhum só queria chegar no portão, até que tudo parou nesse exato momento quando eu olhei o quiosque da Starbucks, vocês não tem noção do quanto "tomar café " no starbucks era meu sonho e a gente teve que parar para tomar um café, só eu, por que a Taís não quis ok né?! nem todo mundo tem sonhos retardados , as pessoas que estavam perto de mim acho que elas estavam achando que eu era doida, por que eu tava tão feliz que não conseguia conter o meu sorriso 



Essa foi minha ultima semana no Brasil e posso dizer q essa semana fez bastante diferente na minha vida, foi muito boa e pude fazer amigos que nunca ia imaginar em conhecer!! 


kys og gram



Um comentário:

  1. MAS AWWWWWWW QUE AMOR!!!!!! SUA VAQUINHA ~♥~
    Achei BEM ofensivas essas fotos e essas amiguinhas aí e ESSE CAFÉ NO STARBUCKS............. Mas ok, perdoada.
    E okay, na verdade eu não sei muito o que falar devido ao fato de eu já saber da maioria das coisas. UHERUIAHUSD ENFIM.

    beijus <3

    ResponderExcluir