19 janeiro 2014

1 semana a mais!!


Gente ontem eu embarquei para Recife, foi minha primeira experiência viajando sozinha e foi bem legal e todos os meu amigos foram me deixar no aeroporto, foram 3 carros para poder caber todo mundo hehehehehe



 lá em pernambuco eu ia encontrar uma menina, porque a gente ia juntas para a DK,mas ela não mora em Recife, mora em Caruaru(cidade de Pernambuco), então o primo dela foi me buscar no aeroporto e depois de lá ele me levou para conhecer a famosa praia de recife Boa Viagem e um dos estadio que vai sediar a copa, é enorme, muito legal!!

  Mas então a Taís chegou e falou que estava faltando o documento da autorização da mãe dela e fui vê se eu tinha também, tinha, mas era só da minha mãe e ela só tinha a autorização do pai e descobrimos que só poderiamos viajar se tivessemos as duas autorizações, ontem era sabado e não tinha NADA aberto para fazer o documento, tinhamos que resolver esse problema até 13:00, não conseguimos resolver e tivemos que remarcar a nossa passagem pra sexta, então só estarei no sábado na DK!! Fiquei triste no começo, mas lembrei que Deus esta no meu caminho e Ele sabe o que faz e agora estou bem, e estou na casa dela!!

KYS OG KRAM

Um comentário:

  1. "foram 3 carros para poder caber todo mundo hehehehehe" SE ACHA
    PERA, só o PRIMO dela te levou pro estádio? Tipo.. Vocês dois? HM. HM. MMMMMMMM.
    Que lindo o final, onde tu diz que Deus sabe o que faz ♥♥♥♥ amei. Mas o que eu mais amei foi a minha participação especial, 5bjs.

    Hey, Debee!

    ResponderExcluir