15 janeiro 2014

Últimos preparativos!!

AAAAAH!!! FALTAM 3 DIAS!! Como assim? a ficha ainda não caiu pra mim, que daqui a 3 dias vou está indo para Recife encontrar minha amiga Taís para então partimos para DK!!


Tenho muitas coisas para contar, tive uma festa de despedida que foi simplesmente PERFEITA, eu realmente amei, praticamente todos os meus amigos estavam e ate meu amigo que mora em outra cidade estava...
 Eu amo todas essas pessoas e vão fazer muita falta durante esse ano, quero deixar um recado para eles:
      - a distancia não vai nos separar, essa frase é clichê eu sei, mas é a frase perfeita para o momento, obrigada por existirem na minha vida!

Fiz uma lista de coisas que quero fazer antes de ir e vou mostrar para vocês:

  • Comer ostra
  • Comer mocotó tem gente que não gosta, mas eu amooo
  • Fazer uma "big party do pijama"
  • Ir no colégio que estudo
  • Andar de patins na litorânea 
  • Ir na praia com os meus amigos e/ou família 
  • Ir em alguma festa
  • Ir ao shopping Rio Anil 
  • Ir ao habbib's
não sei se vou cumprir tudo, mas próxima semana posto dizendo o que eu conseguir fazer!!

Então é isso galera, o meu próximo post  já vai ser la na DK, então até lá

KYS OG KRAM



Um comentário: