18 dezembro 2013

Familia/ Escola


Oiii meus amores!! Hoje tenho muitas coisas para contar!! Vou falar da minha hostfamily, minha escola e talz...



A minha familia são 5 pessoas, a mãe, o pai, 1 irmão de 17 anos e 2 irmãs, uma de 16 e a outra de 20, a de 20 vai para a faculdade e então vou ficar do quarto dela hehehehehe , eles são muito fofos, já me mandaram foto da casa dele, foto de toda a familia, eles são muuuuito legais.

Skanderborg Gymnasium esse é o nome da minha escola e ela é ENOOOOORME, lá eu praticamente vou ser turista, não vou precisar participar das aulas assiduamente como aqui no Brasil, as únicas aulas que quero e preciso participar são as aulas de Dinamarquês, inglês, francês e alemão. Quase ia esquecendo de comentar um PEQUENO detalhe, a minha escola não é na minha cidade, é em Skanderborg fica á 20 minutos de trem:






 KYS OG KRAM



Nenhum comentário:

Postar um comentário