21 novembro 2013

2 meses/Cidade

Copenhague-Capital da Dinamarca
Oi meus amoreees!!! A tempos não posto, mas é por que to em semana final de provas, então ta um pouquinho difícil [[:I]]...

2 MESSES!!!!! Genteeeee, parece que ainda ta longe, mas se formos botar isso em dias são 60 dias, ta muito pertinhooo e eu to muito ansiosa e ao mesmo tempo com medo, medo de decepciona alguém aqui no Brasil, medo de não saber me comunicar lá, medo de ficá meio perdida, medo de muitas coisas, mas isso só o tempo vai mudá!!






a imagem não tá boa Esse mapa é a minha linda Cidade Ry, bem perto tem a cidade da minha escola(silkeborg) e bem lá embaixo tem a cidade que fica o aeroporto que desembarcar. Ry é um município da Dinamarca com uma área aproximadamente de 152 km² e tem 11.244 habitantes, pois é não tenho muito o que falar na da minha cidade, pois ela é relativamente uma cidade pequena lá na Dinamarca e não tem muitas coisas na net falando dela, mas tô louca pra chegar e conhecer tudo!! 




    KYS OG KRAM





Nenhum comentário:

Postar um comentário